Notícias

TRT-MG abre inscrições para processo de remoção de juiz substituto

Data: 05/07/2022

Na última sexta-feira (1º/7), foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU), o edital n. SEGP/6/2022, que trata da abertura de processo de remoção para provimento de 41 cargos vagos de juiz do trabalho substituto do TRT-MG. A remoção obedecerá aos critérios estabelecidos na Resolução nº 182/2017, de 24 de fevereiro de 2017, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e na Resolução Administrativa n. 53, de 21 de junho de 2007, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

Magistrados e magistradas que tenham interesse em participar do processo deverão formular requerimento de inscrição para a Presidência do TRT-MG, no prazo de 30 dias, contado da publicação do edital, e encaminhados à Secretaria-Geral da Presidência exclusivamente por meio do seguinte endereço eletrônico: sgp@trt3.jus.br.

Fonte: Portal do TRT/MG

Todos os dias, o membro do GEMT recebe um completo e atualizado boletim de notícias jurídicas em seu e-mail, com uma seleção especial preparada pelo grupo, após criteriosa pesquisa nos sítios dos principais tribunais do país. Conforto e praticidade para quem valoriza o tempo disponível para estudo!

Busca

Arquivo de notícias

Copyright © 2006-2020 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design