Notícias

MPT:Procuradoria-Geral do Trabalho abre processo seletivo de estágio

Data: 09/11/2020

Brasília - O Ministério Público do Trabalho abriu, no dia 6 de novembro, processo seletivo de estágio na Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT). As inscrições podem ser feitas no site da instituição e terminam no próximo dia 19 de novembro. Em razão da pandemia da Covid-19, a prova deste ano será realizada de forma on-line, pela plataforma Moodle.

As vagas de estágio são para a formação do cadastro reserva e para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Gestão Pública, Psicologia Organizacional do Trabalho e Tecnologia da Informação. O edital prevê 10% das vagas para as pessoas com deficiência, 10% às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e 30% para candidatos negros, assim considerados aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição.

Demais informações podem ser consultadas no edital da prova, também disponível no site do MPT(https://mpt.mp.br/pgt/trabalho-mpt/estagio/estagio-no-mpt) ou pelo e-mail: pgt.estagio@mpt.mp.br.

Copyright © 2006-2020 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design