Notícias

TST:Pesquisa indica 71% de satisfação dos clientes com serviços prestados pelo TST

Data: 19/12/2017

A Pesquisa de Satisfação dos Clientes aplicada pelo Tribunal Superior do Trabalho, nos meses de agosto e setembro 2017, detectou que 71,6% dos usuários do TST estão satisfeitos com os serviços prestados. Respondida voluntariamente por 2.453 pessoas, a mostra questionou o grau de satisfação nos quesitos atendimento, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Os advogados representaram a metade dos respondentes da pesquisa. Já as partes corresponderam a 41% do total, sendo 26% com processo tramitando no Tribunal.

A Comunicação do tribunal também foi objeto da pesquisa e obteve o índice de 71% de contentamento. Ao todo, foram avaliados cinco quesitos, dentre os quais se destacaram a facilidade em encontrar a informação ou o serviço no Portal do TST e a existência de canais de comunicação adequados para realização de sugestões, denúncias ou reclamações.

Já os itens que apresentaram os menores graus de satisfação dos clientes foram os relacionados com o tempo de tramitação do processo, com a facilidade em encontrar local adequado para estacionar e com a realização de pedidos de preferência na sustentação oral.

Confira aqui o relatório da pesquisa.

Copyright © 2006-2019 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design