Depoimentos
Erica Alves Canonico
Erica Alves Canonico

Aprovada para o exame oral do concurso nacional, Érica Alves Canônico (Araraquara/SP) escreveu: “No começo, quando não tinha minhas respostas publicadas, ficava bem descrente e até cogitei em parar o curso (na época ainda não existia seu coaching sobre a análise das respostas). Mas, mesmo assim, resolvi seguir firme com base nas suas orientações e nos depoimentos de vários aprovados que diziam para continuar a responder às questões semanalmente.”


Bom dia, meu querido Davi!

Meus preparativos para a prova oral não estão saindo conforme o esperado, pois estou passando por alguns problemas de saúde na família e isso me consome muito.
Mas, apesar disso tudo, tenho esperança que a minha aprovação chegará.

Ainda não temos a data definida para cada candidato na prova oral (por enquanto só sabemos que ocorrerá entre os dias 11/09 a 26/10). O sorteio com as datas das arguições será dia 31/08. Só de pensar, já dá um frio na barriga rsrs

Eu gostaria de falar muitas coisas sobre o Gemt, mas, por enquanto, digo que o Gemt foi fundamental na minha preparação.

No começo, quando não tinha minhas respostas publicadas, ficava bem descrente e até cogitei em parar o curso (na época ainda não existia seu coaching sobre a análise das respostas). Mas, mesmo assim, resolvi seguir firme com base nas suas orientações e nos depoimentos de vários aprovados que diziam para continuar a responder às questões semanalmente.

E você estava certo, pois, a partir das publicações de minhas respostas, comecei a me sentir mais segura para as provas e isso ajudou muito.
Para os colegas de caminhada deixo minha seguinte sugestão: não deixem de treinar suas respostas, pois esse treino é fundamental para a aprovação.

Forte abraço amigo e obrigada por tudo!

Érica

Copyright © 2006-2013 JEMPE. Todos os direitos reservados.
Projeto Gráfico: Claren Design